Feirão da Caixa No Rio de Janeiro RJPara a cidade Maravilhosa o 10º Feirão da Caixa 2014 irá ofertar muitos imóveis usados, novos e na planta para atender a grande demanda por moradia em muitos bairros e cidades vizinhas do Rio de Janeiro.

A Caixa poderá oferecer imóveis nos bairros do Rio: Campo Grande, Botafogo, Tijuca, Estácio, Santa Tereza, Laranjeiras, Leblon, Rocinha, Vidigal, Abolição, Acari, Andaraí, Jardim Carioca, Jardim América, Bangu, Taquara, Cidade de Deus, Padre Miguel, Realengo,, Recreio dos Bandeirantes e outros, E em cidades vizinhas: São Gonçalo, Niterói, Duque de Caxias, Nilópolis, Petrópolis, Nova Iguaçu, Belford Roxo, Macaé, Campos dos Goytacazes e mais.

É certo que você precisa fazer cadastro e se enquadrar na faixa salarial familiar correspondente ao valor do imóvel. Para você calcular o valor da prestação e começar a se planejar, acesse o SIMULADOR DA CAIXA.
Para você procurar o imóvel que se encaixe na sua renda familiar acesse o site: www.feirao.caixa.gov.br/Feirao e vá para o Feirão ou para agência com a sua relação para proposta.

O Feirão de 2014 vai acabar, mas você poderá comprar sua casa indo nas agências da Caixa.

Feirão da Caixa 2014

Para o Rio de Janeiro o 10º Feirão da Caixa 2014 teve 3 dias para atender os clientes se você não conseguiu fechar o contrato, vá a uma agência da Caixa para dar prosseguimento ou início do processo de comprar pois, a venda nas agências é permanente, não precisa esperar os Feirões.

Em 2014 o calendário ou agenda vai ser nos dias 16, 17 e 18 de maio no horário de 10 às 20hs e deverá ser no mesmo local do ano passado, ou seja, no Riocentro.

Boa sorte na busca de seu “Lar Doce Lar”.